“Farol de Neblina” para ouvir e ver

Neblina_2054_20200107_Guto Muniz_0049.jpg

Está disponível no Spotify o podcast “Farol de Neblina”, que traz diálogos com renomados profissionais do setor artístico sobre assuntos relacionados aos bastidores de uma produção teatral e de uma websérie, tendo como ponto de partida a transposição do espetáculo “Neblina” para o audiovisual, a websérie “Farol de Neblina”. Ao todo são 10 episódios, com um novo episódio a cada três dias, indo ao ar, gratuitamente, até o dia 08 de agosto de 2021. A mediação dos encontros é do ator, diretor e dramaturgo Zé Walter Albinati. Dentre os convidados estão Yara de Novaes, Dr. Morris, Fafá Rennó, Clarissa Campolina, Sérgio Roveri, Leonardo Fernandes, Eliatrice Gischewski, Christina Fornaciari,Paula Santos, Felipe Cordeiro, Marcos Alexandre, Tatyana, Bel Cesar. 

 

A websérie Farol de Neblina pode ser assistida até o dia 12 de setembro de 2021, no youtube do Banco do Brasil, com acesso pelo link https://www.youtube.com/watch?v=SvkSfhX6YVM . Há também uma versão em Libras no link https://www.youtube.com/watch?v=9Nv9lVl7WGQ . Mais informações no perfil @espetaculoneblina no Instagram. 

 

 

 

O roteiro de “Farol de Neblina” combina elementos de suspense e thriller psicológico e mostra o misterioso encontro de um casal, Diego (Leonardo Fernandes) e Sofia (Fafá Rennó), em uma casa sem vizinhos ao longo de uma noite fria e encoberta pela neblina. Confinados neste ambiente inóspito, os personagens entregam-se a um estranho exercício de empatia e provocação que tem tudo para caminhar para um desfecho que pode ser tanto trágico quanto revelador. À medida que a noite avança, Diego e Sofia concordam em relatar alguns fatos de suas vidas, mas que não passam de migalhas, insuficientes para o público compor um perfil dos personagens que se aproxime da realidade. 

 

 

“Farol de Neblina” é apresentada pelo Ministério do Turismo, o Banco do Brasil apresenta e patrocina e a Livelo co-patrocina a websérie, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. 

 

Assessoria de imprensa:

Luz Comunicação: Jozane Faleiro 

31 992046367 - 35676714 - jozane@luzcomunicacao.com.br

 

Assessoria de imprensa do CCBB 

Belo Horizonte - Bárbara Guimarães - barbaracg@bb.com.br 

Barbara Burnier - barbaraburnier@bb.com.br

Rio de Janeiro - Bianca Mello - biancamello@bb.com.br 

São Paulo – Leonardo Guarniero - leoguarniero@bb.com.br