Quem somos

Da experiência de 12 anos de atuação em comunicação empresarial e cultural, a jornalista Jozane Faleiro cria, em 2013, a agência

Luz Comunicação.

 

Acreditando na força de todas as mídias para proporcionar a geração de negócios para o cliente, a Luz Comunicação sabe que a informação passada com credibilidade gera vantagem competitiva. Neste sentido, a agência tem uma proposta de trabalho diferenciada: opera de forma personalizada, visando que seus serviços funcionem como uma ferramenta estratégica. Para isso, foca e atua junto aos públicos de interesse, direcionando para exposição na mídia espontânea ou outro meio de comunicação pertinente ao cliente. 

 

Jozane Faleiro está constantemente envolvida com a operação do cliente que atende e do mercado em que atua. Todo o trabalho dos profissionais da Luz Comunicação é acompanhado pessoalmente pela diretoria da agência. A Luz Comunicação está capacitada para atender organizações e empresas de diversas áreas: cultural e entretenimento – artistas, produtoras, associações e espaços culturais, museus, grupos teatrais, editoras, artes plásticas, etc.- gastronômica, moda, turismo, economia, corporativa/institucional, industrial, financeira, tecnologia, consumo e varejo.