Curso Teatro em Movimento Digital tem inscrições  abertas para ouvinte em disciplina isolada 

unnamed.jpg

Ana Regis (atriz, dramaturga, preparadora de elenco para filmes e séries e professora de teatro) - crédito Divulgação AR

O projeto Teatro EmMov Digital está com inscrições abertas, até o dia 25 de abril, para  a modalidade “ouvinte”, na disciplina “Introdução à “Produção e Processos Criativos no Audiovisual”, que integra a 2ª Edição da Formação em Teatro Digital. O curso é gratuito e voltado para a capacitação de profissionais em Teatro Digital na modalidade de educação on-line. 

A disciplina será ministrada pela docente Ana Regis (atriz, dramaturga, preparadora de elenco para filmes e séries e professora de teatro) e acontecerá do dia 26 de abril a 10 de maio. São oferecidas 100 vagas para ouvintes de cada disciplina (que serão abertas ao longo do ano). O objetivo é que o curso contribua para a abertura de novos mercados para profissionais da área das artes cênicas em Belo Horizonte e outras cidades de Minas Gerais e do país. 

 

Na ementa da disciplina estão a iniciação e familiarização com as etapas de produção dentro do processo criativo em audiovisual, desde a pré-produção, produção e pós-produção. Conhecimento dos vários departamentos envolvidos na elaboração de conteúdo criativo: roteiro, direção, direção de fotografia, direção de arte, atuação e áudio.

A coordenação do projeto Teatro EmMov Digital é da Rubim Produções com direção da Tatyana Rubim, a coordenação pedagógica do curso é da Prof. Dra. Mariana Lima Muniz (UFMG) com assistência de Mariana Angelis, Mestre em Artes (UEMG), Designer e Assistente de Produção do Teatro em Movimento/Rubim Produções. Tutores: Gabriel Bencastri e João Santos. 

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: 

 

https://form.typeform.com/to/AwFhO4SD?typeform-source=teatroemmovimento.com.br

 

Mais informações: @teatroemmovimento

 

Informações para a imprensa:

Luz Comunicação @luz.comunica 

Jozane Faleiro - jozane@luzcomunicacao.com.br