Novo Céu agradece doadores e voluntários com serenata

Toda quarta-feira, às 20h, a rede de amigos e colaboradores do Novo Céu recebe uma serenata em casa. Uma maneira diferente de apresentar as lives musicais, resgatando a memória afetiva das antigas serenatas que homenageavam alguém querido que estava em casa.

O Novo Céu é uma organização social que há 28 anos tem a missão de valorizar e cuidar da vida de crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral em situação de vulnerabilidade social que moram na instituição.

Novo Céu em Serenata é um projeto do Novo Céu realizado junto com músicos da cena mineira, criado para levar música em forma de agradecimento à comunidade de doadores, voluntários e colaboradores do Novo Céu, que estão fisicamente longe da instituição, mas continuam apoiando a causa que tanto precisa neste momento de isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19.
Um momento também para falar de amor e solidariedade.

Serão 10 apresentações musicais, sendo 1 a cada semana. "Convidamos músicos que já fazem parte desta rede de amigos do Novo Céu e que trazem consigo uma riquez!a de influências musicais: do rock, pop, MPB, música clássica, caipira, blues, samba para agradar essa rede diversa que o Novo Céu tem", conta Nathália Simões, responsável pela área de marketing e mobilização de recursos do Novo Céu.

As apresentações variam de plataforma e rede social. A atração musical é sempre revelada na semana. Para se informar sobre as lives,  basta seguir as redes sociais da instituição onde são divulgados todos os detalhes.

Nesta próxima quarta, dia 6 de maio, será realizada uma apresentação ao vivo do multiinstrumentista Leonardo Barcellos, em homenagem especial às  mães na página do Facebook do Novo Céu (facebook.com/novoceu).


Novo Céu
www.novoceu.org.br
31 3368-6860
@novo_ceu
@facebook.com/novoceu

Contato para entrevistas: 
Nathália Simões
31 98868-6627
novoceucomunica@gmail.com