A CAÇADA DE GOYA
Por trás das formas, de Gilson Rodrigues

Livro da escritora mineira Karinna Pimenta será lançado dia 1º de abril em BH

 

Aventura, ficção e muita imaginação estão no romance da escritora Karinna Pimenta, “A Caçada de Goya” (Chiado Editora). A obra, que vai cativar não só o público adolescente, mas também adulto, será lançado no dia 1º de abril, às 17 horas, na Fnac do BH Shopping. O lançamento contará com a participação da Banda 42.

“A Caçada de Goya” é um romance inspirado na história dos Imortais do Himalaia. Narra a história de Gaia, uma menina que vive no Brasil com sua mãe, até o momento em que vê sua vida se transformar pelo encontro real com Thórum – o leão negro que a persegue em seus sonhos desde pequena. Na fuga para Vallejabor – cidade dos Goyas, ela descobre que possui o “símbio” de Neuss, um dos três imortais; e com essa descoberta, surge a missão de salvar uma civilização fundada há quase mil anos. Mas, para isso, ela terá que assumir sua essência, arriscar a própria vida e partir em busca da ajuda que “só ela” acredita existir.

Karinna Pimenta nasceu em 15 de Junho de 1974, em Brasília/DF, mas tornou-se mineira ainda criança, quando se mudou para Curvelo com a família e depois para Belo Horizonte. Formada em Administração de Empresas, possui Especialização em Custos e Finanças e MBA em Marketing. Aos 32 anos deixou a carreira de executiva para dedicar-se à maternidade. Trocou a cidade pela mata, a vida agitada pelo autoconhecimento. Começou a escrever durante as madrugadas, entre fraldas e mamadeiras, e não parou mais. É autora de crônicas, contos e romances. Mora com o marido e os dois filhos em Nova Lima/ MG. Mais informações sobre Karinna Pimenta no site www.karinnapimenta.com.br.

 

Serviço:

Lançamento do livro “A Caçada de Goya”

Data/horário: 1º de abril, sábado, às 17h

Local: Fnac do BH Shopping - BR356, numero 3049, Belvedere-BH

 

Assessoria de imprensa: AB Comunicação

Jozane Faleiro - jozane@sempreumpapo.com.br - (31) 9.92046367 - (31) 35676714