AMANHÃ, DIA 2 DE OUTUBRO, SHOW INÉDITO E ESPECIAL PARA O MEMORIAL VALE:

 “CHEGAÍ NATUREZA”, COM GISELLE COUTO E REGINA SOUZA

foto: Marcia Charnizon

No dia 2 de outubro, sábado, às 20 horas, Giselle Couto e Regina Souza apresentam o show inédito “Chegaí Natureza”, no YouTube do Memorial Vale. “Chegaí Natureza” reúne o repertório dos álbuns “Chegaí” e “Natureza”, que foram lançados nas plataformas digitais no ano de 2020. A união das duas cantoras foi feita especialmente para celebrar os 10 anos do Memorial Vale e o show faz parte do projeto “Gerais, Cultura de Minas”, do Memorial Vale.

 

Giselle apresenta parte do repertório de “Natureza”, seu novo álbum de inéditas, em que reverencia o samba, a ancestralidade e os elementos naturais. Nesse show, a cantora e compositora apresenta as canções “Natureza” (Fernando Lorenalis, Roberto Moreno), “Pede pra sair” (João Callado, Moyseis Marques), “Linha das águas” (Giselle Couto, Tino Fernandes), “Colher de chá” (Marina Sena), “Última chamada” (Marcio Borges, Thiago Delegado), e recebe Regina na canção “Paixão e maré” (Chico Alves, Toninho Geraes).

 

Regina irá mostrar canções do álbum “Chegaí” um trabalho inédito e autoral, trazendo reflexões sobre a vida, o amor e a espiritualidade. Com produção musical de Du Macedo e Regina, e co-produção de Felipe Fantoni, o álbum apresenta 13 canções autorais em ritmos como samba, baião, ijexá. No show a cantora apresenta “Pra Iansã”, “Vento”, “Baladinha”, “Par perfeito”, “Chegaí”, “Replay”e tem a participação de Giselle na canção “Gira”.

 

 

 

Janine Horta

Luz Comunicação

www.luzcomunicacao.com.br

31 9.7144-8232