FENATRACOP E OS SINDICATOS ASSOCIADOS PROMOVEM A
5ª EDIÇÃO DA FESTA “1º DE MAIO DA PESADA” COM SHOW DO CANTOR BELO

 

 

Destinada aos trabalhadores da construção pesada e seus familiares, evento espera reunir 15 mil pessoas na Arena BH, no Dia do Trabalho, das 11h30 às 22h. A entrada é gratuita e ingressos podem ser retirados no Shopping Uai

 

A FENATRACOP (Federação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada) e os SINDICATOS afiliados da região sudeste promovem a 5ª edição da festa “1º de Maio da Pesada” no Dia do Trabalho, das 11h30 às 22h. Cerca de 15 mil pessoas são esperadas na Arena BH, onde o cantor Belo apresenta canções do novo álbum “Mistério”, além de artistas do sertanejo, do axé, do pagode, do funk e grupo de dança de vários ritmos. Área de recreação infantil também estão previstas no evento, além da praça de alimentação e bebidas para comercialização. A humorista Kaiete é quem comanda a festa, que também reserva diversos sorteios, como um automóvel, sete motos e 40 cheques no valor de R$ 500,00. A Arena BH fica na Av. Clovis Salgado, 1300 – Pampulha, e a entrada é gratuita mediante retirada de ingressos.

Podem ser retirados até dois ingressos por pessoa/CPF no Shopping UAI – Praça da rodoviária e Rua Padre Pedro Pinto, 1.500, em Venda Nova. Além do cantor Belo, as atrações musicais confirmadas são os cantores sertanejo Fred Liel, Dani Oliveira, e Júlio Cesar e Aldair; o axé do grupo Kome Keto e do Samba Dub, com participação de Love You Samba; o pagode de Tykere; o funk da Dj Mia Ciqueira e dos MCs Deco e Luco; e o grupo de dança Fissura, que promete agitar o espaço com ritmos variados.

 

A festa “1º de Maio da Pesada” é realizada pelo Siticop-MG (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada do Estado de Minas Gerais), desde 2011. Nesta quinta edição,  a  FENATRACOP - Federação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada, e os sindicatos da categoria localizados na região Sudeste,  o SINTAPAV-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada Infraestrutura e Afins do Estado de São Paulo), o SINTRACON-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil do Estado de São Paulo), o SITRAICP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada Intermunicipal do Estado do Rio de Janeiro), o SITICOMMM (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e Montagens Industriais de Duque de Caxias), o SITRAMONTI-MG (Sindicato dos Trabalhadores em Montagens Industriais de Minas Gerais), se uniram para fortalecer ainda mais a festa. “O evento tem sido um sucesso desde sua primeira edição, em 2011, e temos imensa alegria em comemorar o Dia do Trabalhador em festa, na presença de familiares e amigos. Se a coesão dos trabalhadores do setor da construção pesada se fortalece, viabiliza cada vez mais benefícios para a classe, que congrega mais de 200 mil empregados em Minas Gerais”, alerta o presidente do Siticop-MG, José Antônio da Cruz.

 

SERVIÇO:

Festa “1º de Maio da Pesada” 2015

Data: 1º de maio (sexta-feira)

Horário: das 11h30 às 22h

Local: Arena BH – Av. Clóvis Salgado, 1300 / Bandeirantes (próximo à Toca da Raposa)

Ingressos: Entrada gratuita mediante retirada de ingressos até 30 de abril no Shopping UAI – Praça da rodoviária e Rua Padre Pedro Pinto, 1.500, em Venda Nova. A RETIRADA É LIMITADA A DOIS INGRESSOS POR PESSOA/CPF.

Classificação: 16 anos – acompanhado dos pais ou responsáveis.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Luz Comunicação – (31) 3567-6714

Coordenação: Jozane Faleiro – (31) 9204 6367 e 8828 0906

contato@jozanefaleiro.com 

  

Atendimento: Letícia Bessa – (31) 9793-2491

assesoria@jozanefaleiro.com