Fernanda Mello lança o livro
“Amar é Punk”
Capa de "Amar é Punk"

Capa de "Amar é Punk"

Fernanda Mello

Fernanda Mello

Foto: Alessandra Duarte Fotografia

 

A escritora e compositora Fernanda Mello lança seu quarto livro “Amar é Punk” (Neutra Editora), qua trata, em crônicas,  sobre o complexo feminino/masculino, quando o assunto é o amor e os relacionamentos. Conhecida pela autoria de inúmeras letras de sucessos como “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”, “Desses tantos modos” e “Só Hoje”, entre outros gravados pelo grupo Jota Quest, Wanessa Camargo, Tianastácia e Negra Li, a hitmaker fará o lançamento de “Amar é Punk” bem ao seu estilo. Na noite de autógrafos vão ocorrer shows de Paula Kfuri, Gabi Mello e Guilherme Calk. O evento acontece no dia 26 de novembro, quinta-feira, às 19h, no espaço Autêntica, com entrada gratuita.

 

Querida pelo público jovem adulto, com textos diretos e sensíveis, que tocam em assuntos comuns a esse universo, como os desencontros amorosos, a construção de uma identidade e de relacionamentos que fogem de rótulos, ou a busca por si mesma, Fernanda se arrisca a escrever sobre o lado não cor-de-rosa (e punk!) do tão falado “amor”.

 

Superativa nas redes sociais, Fernanda também é dona do blog http://www.fernandacmello.com/, que é palco de mais de 5 mil acessos diários, com crônicas inteligentes, dicas culturais e muita poesia. Em 2009, a mineira lançou seu primeiro livro, “Princesa de rua”, (reimpresso em 2014). Em 2011 criou um novo formato para seus textos, as “crônicas digitais”, cujo primeiro sucesso foi “Amar é punk” (que deu origem ao novo livro). Em 2013, Fernanda lançou o livro infantil "O menino que queria abraçar o mundo" e, esse ano, já lançou, em agosto, o livro “O amor na TPM” (uma cartilha divertida de como sobreviver aos altos e baixos femininos).

 

O livro “Amor é Punk” é patrocinado pela CLARO, tem o prefácio redigido por Rogério Flausino, da banda Jota Quest ; projeto gráfico de Flávia Mello, capa do tatuador Bozó e fotos de Alessandra Ladeira, e conta ainda com citações de artistas punks e beatniks no decorrer do livro. O evento de lançamento tem a produção da Ultra Music.

 

Links pessoais e Fanpage:

http://www.fernandacmello.com – Blog Coração na Boca

https://www.facebook.com/fernandamellooficial - Fanpage no facebook

fernandacmello – Twitter e Instagram

fecmello - snapchat

 

 

Serviço:

Lançamento: “Amar é Punk” - Fernanda Mello

Número de páginas: 212

Valor do livro: R$ 40,00

Vendas no local do lançamento e pelo e-mail: loja.fernanda@gmail.com

Data: 26 de novembro, quinta-feira, às 19h.  Os shows começam depois dos autógrafos, a partir das 23:00.

Local: A Autêntica  - Rua Alagoas, 1172, Savassi - BH/MG - Entrada Gratuita

 

Fotos: Alessandra Duarte

 

Informações para a imprensa

Luz Comunicação - www.luzcomunicacao.com.br

Coordenação: Jozane Faleiro - jozane@luzcomunicacao.com.br

31 992046367 - 31 35676714

Atendimento: Wandra Araújo - imprensa@jozanefaleiro.com

31 9 99645007